Raphael Souza
Uma criança que fez uma sic e já virou pereba para uns. Ele ainda tem muito a crescer. Errou e tem que ser cobrado mas dizer que aquela proposta lixo era boa, aí já é demais.
A proposta foi tão boa que se cogitou entrar na fifa para forcar a venda e depois aumentaram e mesmo assim ainda era ruim.
em Bate-Papo da Torcida > André e o peso do Corinthians ter negado uma boa proposta
Em resposta ao tópico:
Fico imaginando o que vai acontecer se André continuar caindo de rendimento e diminuir o valor de mercado. Tivemos uma boa proposta do Milan, mas a torcida achava que ele valia 50mi de euros. Vamos torcer pra não ser outro Gui Negão que deixamos escapar 18mi de euros que provavelmente não vão voltar.