Lidio Silva
Não é pereba não, sem dúvidas. Mas tá caindo de rendimento junto com o time. Resta saber se em pouco mais de dois meses ele se recupera e aumenta seu valor de mercado, porque o Corinthians precisa vender na janela de meio de ano.
em Bate-Papo da Torcida > André e o peso do Corinthians ter negado uma boa proposta
Em citação ao post:
Uma criança que fez uma sic e já virou pereba para uns. Ele ainda tem muito a crescer. Errou e tem que ser cobrado mas dizer que aquela proposta lixo era boa, aí já é demais.
A proposta foi tão boa que se cogitou entrar na fifa para forcar a venda e depois aumentaram e mesmo assim ainda era ruim.