André Santos
Se isso acontecer é pra ter uma intervenção judicial no dia seguinte, esse menino vai ajudar o clube a ficar saudável financeiramente no futuro, basta ter um plano de carreira adequado e competência dos nossos dirigentes, no mínimo o Stabille terá que ser expulso do clube, banido até de frequentar o estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Essa múmia do Stabile vai perder o Flora!
Em resposta ao tópico:
O Palmeiras já tá de olho, só esperando o Corinthians não pagar o combinado com o garoto, estamos ferrados mesmo.