x

Post de Rafael Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diretoria simplesmente parou de inscrever ele nos torneios para força-lo a assinar um novo contrato menos 'lesivo' segundo eles ao clube. Rapaz.. A torcida é fiel mesmo pq se fosse um pouco menos já teria abandonado essa barca furada. Putsss

em Bate-Papo da Torcida > Futuro de Flora no Corinthians novamente na berlinda

Em resposta ao tópico:

Na próxima quinta-feira, a família e os representantes do clube vão se reunir no Parque São Jorge para aparar as arestas e debater o futuro do garoto.

Há menos de um mês, a Federação Paulista deu o pontapé inicial para a disputa do Campeonato Paulista Sub-12 e Sub-13. O garoto Flora não foi inscrito pelo clube e, por consequência, ficou fora das duas rodadas iniciais do estadual - considerada a competição mais importante do calendário nesta etapa da formação.

A família do menino se incomodou e enviou um e-mail ao clube cobrando satisfações.

Por outro lado, o Corinthians alega que a família pediu esclarecimentos à diretoria sobre o garoto não ter sido incluído na campanha publicitária da Nike de lançamento da nova camisa do time.

Fontes ligadas às categorias de base do Corinthians alegam que o contrato assinado com Flora pelo ex-presidente Augusto Melo é lesivo ao clube. Além de pagar uma quantia considerada alta a um garoto de 12 anos, a antiga gestão firmou um acordo por direitos de imagem.

O ge entrou em contato com o Corinthians, que informou que os trâmites de registro estão em andamento. O atrito ocorre devido a uma negociação em curso para a assinatura do primeiro contrato de formação. O clube tenta profissionalizar o vínculo, colocando o acordo com o garoto e com a família em um único documento.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/04/14/corinthians-marca-reuniao-para-debater-futuro-de-flora-ausencia-em-torneios-incomoda-familia.ghtml Corinthians marca reunião para debater futuro de Flora, joia do sub-13 | Ge Garoto com mais de 400 mil seguidores em uma rede social perde rodadas iniciais do Campeonato Paulista Sub-13 enquanto negocia novo contrato com o Timão ge.globo.com

Responder ao post do Rafael Oliveira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 5 segundos por Carlos Luis Filho

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 14 segundos por Pedro Gomes Martinez

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 27 segundos por Johnny Herrera

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 31 segundos por Johnny Herrera

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 42 segundos por O tuga

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 1 minuto por Marcos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Última resposta há 2 minutos por Silas Murray Fonseca

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 3 minutos por Johnny Herrera

    10respostas

    acessar o tópico