Cascão
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma pra porcada, tá feio já
Em citação ao post:
Basta boicotar, é que quase ninguém tem culhão pra isso, por isso não fazem. Vai contra Palmeiras e Flamengo, dá wo, vai jogar e fica parado ou deixa o campo no primeiro erro. Você vai ver se não acaba essa patifaria, mas hoje todos os clubes têm o rabo preso e não fazem nada
