Tiago Silva
Basta boicotar, é que quase ninguém tem culhão pra isso, por isso não fazem. Vai contra Palmeiras e Flamengo, dá wo, vai jogar e fica parado ou deixa o campo no primeiro erro. Você vai ver se não acaba essa patifaria, mas hoje todos os clubes têm o rabo preso e não fazem nada
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma pra porcada, tá feio já
Em resposta ao tópico:
Vão julgar por terem, CRITICADO A ARBITRAGEM, não gosto do Ceni nem de quase ninguém de la, mas que coisa ridícula, cada dia que passam erram mais e são blindados, tá muito feio parecendo futebol argentino já, sempre os mesmo clubes Palmeiras e Flamengo, até Deus me livre, acontecer uma tragédia, já tá sendo profissionalizado, salário bom, trabalha 2x por semana e trabalha mal ainda, sempre favorecendo os mesmo, alguém tem que fazer algo…










