Carlos Luis
Engraçado que expresas vão à falência todo dia e o pessoal acha que o modelo SAF vai salvar o clube por si só. Como você disse, há um trabalho pesado a ser feito que independe de modelo societário.
em Bate-Papo da Torcida > SAF X Botafogo X Vasco
Em resposta ao tópico:
Os iludidos acham que é simples. Se torna SAF e os problemas se resolvem. Primeiro tem que eliminar os ratos (dificílimo) e depois pensar no que fazer. Se vender para uma SAF com comando dos ratos, vai dar nisso que se tornou o Botafogo e o Vasco. Tem que ter gente séria e competente pra negociar uma possível SAF.



