Luan Rodrigues
No ano em que eles ganharam a Copa do Brasil, o campeonato brasileiro deles foi péssimo! Dorival é isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Dorival
Em resposta ao tópico:
Falei para o meu pai, é ele sair daqui, vai aparecer nos trikas e arrumar o time dos caras...
já tem vários portais falando que o Roger Machado vai ser demitido e ele é cotado pra assumir... Kkkk pior que não queria ver ele no rival não.