Claudio Sanches
A arena do Corinthians não é multi uso. Mesmo que bem administrada ela não teria tantos shows quanto a do Palmeiras. É uma opção que o Corinthians escolheu.
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights - Caixa
Em citação ao post:
Nesses 12 anos de arena, você já viu algum PROFISSIONAL tocar a Arena? Pelo amor né mano...coloca a arena na mão de algum PROFISSIONAL DE VERDADE...e vamos ver...