Noob
A intervenção judicial seria a única salvação para o Corinthians, mais nem isso vai acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Os peppas estão rindo muito de vocês
Em resposta ao tópico:
Os caras vem na nossa arena, esculhambam marca do pênalti, chutam bandeirinha, batem nos nossos jogadores em campo e fora de campo, no final do dia inventam uma narrativa de vítima e adivinhem?
Vocês mesmos ficam aí brigando com o nosso clube e os nossos jogadores, dando razão pra os caras.
Como tem gente otária nesse fórum, enquanto isso a raça imunda se acaba de dar risada de vocês e dessa diretoria deixar incompetente que ainda vai conseguir fazer o clube sair como errado e levar alguma punição.

