Bruno Vieira
Concordo. Se ele caísse reclamando de dor com certeza não teria sido expulso. Além de b.urr.o foi ingenuo.
em Bate-Papo da Torcida > A expulsão do André é um escândalo de arbitragem
Em citação ao post:
Tá na regra. Fez besteira e foi expulso. Tentou disfarçar CLARAMENTE e sequer soube fazer direito. Poderia ter caído, pedido atendimento, substituição ou o que for. Não adianta a gente reclamar, pois tivemos 2 jogadores expulsos, ambos em faltas A NOSSO FAVOR! Isso é um absurdo completo e bvrrice extrema.
Podemos falar que o fraco Lopes poderia ter sido expulso, se aparecerem imagens contundentes, mas as expulsões que tivemos, foram merecidas