Andrey
Tá na regra. Fez besteira e foi expulso. Tentou disfarçar CLARAMENTE e sequer soube fazer direito. Poderia ter caído, pedido atendimento, substituição ou o que for. Não adianta a gente reclamar, pois tivemos 2 jogadores expulsos, ambos em faltas A NOSSO FAVOR! Isso é um absurdo completo e bvrrice extrema.
Podemos falar que o fraco Lopes poderia ter sido expulso, se aparecerem imagens contundentes, mas as expulsões que tivemos, foram merecidas
em Bate-Papo da Torcida > A expulsão do André é um escândalo de arbitragem
Em resposta ao tópico:
Estou vendo parte da mídia 'corinthiana' e, consequentemente, parte da torcida apoiando a expulsão absurda do André.
O VAR existe pra lances factuais. Um carrinho com as travas acima do tornozelo. Um pênalti quando o juiz deu a falta fora da área. Um soco ou uma cotovelada (que não viram a do Flaco ontem, curiosamente).
O VAR NÃO EXISTE pra ter opinião. Ele não pode achar o que o jogador quis fazer. O André sofreu uma falta no meio do corpo, levantou com a mão no calção, não falou nada pra ninguém, não balançou, nada... E o VAR, sempre a favor da raça imunda, decidiu que era um gesto obsceno. No mesmo lance o Flaco faz o mesmo gesto obsceno, por que ele não foi expulso?
Novamente fomos assaltados, protocolo do VAR foi ignorado, e mesmo assim a porcada deu sorte de não termos ganhado mais uma. Seguimos, mas vocês precisam parar de fazer coro com lunático que só quer o mal do Corinthians.

