Diego Athos
Se certo ou não, futebol é uma das únicas coisas que o homem não poderia deixar de ser afetado, daqui a pouco não teremos mais espaço pra nada. Os tempos atuais são a pior criação do ser humano.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião impopular
Em resposta ao tópico:
Gesto obsceno de um jogador para o outro igual o André fez ontem não devia ter expulsão.
Expulsão só deveria ser conduta violenta.
Na minha opinião isso é ridículo, estão acabando com o futebol.