Nelio Filho
É igual e história do lobo, o Bidon faz isso toda hora, cai como se tivesse tomando um tiro em qualquer contato. A hora que é verdade, ninguém acredita. Dá uma olha no lance do pé alto no início do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o var aqui?