Leandro Arruda
Nesses 2 jogos do Diniz o time não baixou a guarda momento algum, energia diferente, acho que vai funcionar
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é fato
Em resposta ao tópico:
Corinthians vinha jogando bem no 11 conta 11, após a primeira expulsão o time conseguiu se manter bem, depois da segunda expulsão, podem achar que não, mas taticamente o time se manteve bem, a melhor chance do Palmeiras foi um quase gol contra. Corinthians teve a chance do jogo, mas o Yuri foi infeliz, e detalhe. Timão já estava com dois a menos.
Diniz está arrumando a casa, e o que a circunstâncias do jogo pediu, foi um ótimo resultado.
E vale ressaltar, Palmeiras é o melhor time do campeonato brasileiro.
Isso mostra que requer tempo, o time de Diniz vai encaixar.
No mais, vai Corinthians 🦅⚪⚫


