Felipe Xavier
Tá cheio de maluco esse elenco. Gabriel paulista já quase entrega 2 vezes também
em Bate-Papo da Torcida > Matheusinho é um ver.me
Em resposta ao tópico:
Como que pode ter um jogador desse?
O cara não tem 2 neurônios que funcione, é inacreditável.
