Everton Carlos
em Bate-Papo da Torcida > São Paulino sincero
Em resposta ao tópico:
Peguei esse comentário logo após a derrota de hoje:
Postado por: MorteSPFC
Querem cobrar alguma coisa seus filhos da p uta mais não vão no estádio torcedores pipoqueiros de merda agora ficam criticando o problema do nosso time ultimamente é nossa torcida de merd a;
