Marcos Luiz
Peguei esse comentário logo após a derrota de hoje:
Postado por: MorteSPFC
Querem cobrar alguma coisa seus filhos da p uta mais não vão no estádio torcedores pipoqueiros de merda agora ficam criticando o problema do nosso time ultimamente é nossa torcida de merd a;