Mario Carranza
Obrigado, poupou meu comentário.
em Bate-Papo da Torcida > Solte aqui uma opinião polêmica sobre Corinthians
Em citação ao post:
Tema 1: concordo
Tema 2: concordo parcialmente. Nenhum dos dois é ídolo, fato! Mas na história do Corinthians o RG é ninguém, menor que o Finazzi. Nunca ganhou nada por aqui, ao contrário do finazzi, Romero e outros tantos que passaram por aqui com muito mais destaque e títulos que o calvo que sonhava com mísseis na cabeça
