Lucas Martins
Você claramente não sabe o que é uma democracia e não entendeu minhas perguntas mas obrigado pela participação
em Bate-Papo da Torcida > Democracia no Corinthians?
Em citação ao post:
Democracia só se o cara que não ajuda em nada, puder ter os mesmos direitos de um sócio?
Para né irmão? Se quer mais direito a algo contribua mais.
Eu quero sentar na mesa na minha empresa, sabe o que tenho que fazer pra participar?
CRESCER. EVOLUIR.
Se quer ficar na mesma, fazendo poha nenhuma e só gritando essa porcaria de democracia, a pessoa vai arrumar nada mesmo. O máximo é ficar na porta da sede do clube social fazendo manifestação.
Abraços