Jefferson Nunes
Não é gostar de título, mas comparando futebol de ambos, na minha opinião Corinthians com Ramon termina jogando mal como foi com Pardal, mas se analisar momentos de ambos, pelo menos com Ramon pode se falar que tivemos momentos de tivemos um time jogando futebol, contrário daquela várzea que se via com pardal..
E detalhe, Pardal assim como Ramon, foi salvo por Hugo defendendo pênalti!
Se sai gol nesses dois pênaltis, tenho muitas dúvidas se conseguiríamos ser campeão...
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz