Celso Teixeira
É fraco mas uma vitória vale 3 pontos, tá bom demais.
em Bate-Papo da Torcida > Platense é fraco, mas...
Em resposta ao tópico:
O aproveitamento do Corinthians fora de casa em Libertadores era de 30%
Então só com essa vitória já valeu muita coisa
Mais uma vitória e a classificação fica encaminhada