Bruno Lélis
Não fez. Ele achou 2 belos passes. Mas a partida como um todo não foi boa. Dele e dos demais. Mas era estreia, fora de casa, contra argentinos, treinador novo e estávamos há quase 10 jogos sem ganhar. Tá de boa.
em Bate-Papo da Torcida > Garro fez uma partida de Garro
Em resposta ao tópico:
Espero que o Diniz recupere ele mesmo, que ele mantenha esse desempenho nos próximos jogos.
🇦🇷Platense 0x2 Corinthians🇧🇷
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) April 10,2026
⚽️ Yuri Alberto
🥾 Rodrigo Garro (2)
🏆 Libertadores | 1ª rodada | Grupo E pic.twitter.com/qCgE5mPUJk