Rodrigo Antonio
Já quebrou, Ferguson a frente do Timão 0 partidas, Dinis 1 partida
em Bate-Papo da Torcida > Diniz / Alex ferguson
Em resposta ao tópico:
Será que o Diniz quebra o recorde do Sir Alex Ferguson, no Manchester, a frente do Coringãoi?
Pergunta que não quer calar
