Quemlervacilou
Tipica atitude do raniele, desde que chegou ao Corinthians ele se esconde pra receber a bola
em Bate-Papo da Torcida > A melhor coisa do jogo hoje
Em resposta ao tópico:
Perto dos 83 minutos. Nos com 1 a mais. A bola nos zagueiros, tentando algum passe. Raniele seria esse cara pra receber. Gabriel toca nele, e esse perninha vai andando pra trss, de costas, até ficar marcado por 3 jogadores (lembrando que a gente estava com 1 a mais), e perde a bola. O Diniz da um esporro nesse reinde podcast e chama o Allan na hora. A melhor coisa do jogo de hoje foi essa. Continue assim Diniz, aqui é o único lugar na sua carreira que se você fizer isso com jogador, nós ficaremos ao seu lado. Pode chamar de mascaradinho o quanto quiser

