Marcelo Soares
É assim no início é assim quando muda treinador além de tá pegando platense né. Quero vê ser assim o ano todo, 3 anos
em Bate-Papo da Torcida > Devolvam meu Corinthians... Kkk
Em resposta ao tópico:
Jogo de Libertadores, jogador argentino expulso, Timão ganhando de 2x0, devolvam meu Corinthians, kkk

