Leandro Bezerra
Quem dera fosse só os jogadores
Toda a juventude é assim... Sofro com meus estagiários que não tiram a cara do celular, são desligados, parecerem que estão em um estado de transe
Agora imagina os futuros médicos, engenheiros, químicos, físicos e outras profissões no futuro
E pensar que vão se eles que vão cuidar da gente quando a gente tiver velho, vão ser nossos médicos, fisioterapeutas
em Bate-Papo da Torcida > Papo de undaiá, ele fez de novo, musiquinha do Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
E essas bobagens de tiktok, acabaram com o futebol de alguns jovens jogadores, inclusive do Corinthians...
A maioria vive nas redes sociais e ficam vendo os amigos Enzos, engrandecendo-os, transformando em craques, nível europeu, com essas porcarias de postagens.
E eles acreditam nessa mentira, vide Bidon...