Balef
Sim sim, entendi que você quis dizer isso, e de fato as vezes pode ser mesmo. Mas penso que os jogadores só vão dar problema se o técnico começar a dar problema também. Por exemplo: vejo que o Dorival menosprezou muito a contratação do Zakarya, não deu muita importância para do Lingard, toda entrevista ficava falando que precisava de reforços (pode até ser verdade, mas mesmo contratando não parava de repetir isso, e isso acaba menosprezando quem está no time, isso tem que ser falado com a diretoria, não jogando a público, mas ele, maliciosamente fazia isso pra torcia cobrar menos as cagadas dele), começou escalar e substituir errado durante muitos jogos... Os jogadores percebem isso, desanimam e pensam 'po, precisamos tirar esse cara, se não o time não vai render mais'. Eu particularmente acho que eles estão certos e ainda bem que fizeram.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz já começou a implementar seu estilo
Em citação ao post:
Até ele parar de dar resultados ueh. Enquanto o time jogar bem e ganhar títulos, ok, se depois o técnico perde a mão e não consegue mais se reinventar e fazer o time jogar, se torna problema e tem que trocar. Falam que no exterior não fica trocando técnico, mas os técnicos lá conseguem reverter a situação. Nenhum time vai ficar com um técnico que não mostre resultados, que foi o caso do Ramon e Dorival, pararam de dar resultados por um tempo considerável, pois o calendário não espera, então sim, o técnico tem que resolver de forma extremamente rápida ou tchau.