Balef
Até ele parar de dar resultados ueh. Enquanto o time jogar bem e ganhar títulos, ok, se depois o técnico perde a mão e não consegue mais se reinventar e fazer o time jogar, se torna problema e tem que trocar. Falam que no exterior não fica trocando técnico, mas os técnicos lá conseguem reverter a situação. Nenhum time vai ficar com um técnico que não mostre resultados, que foi o caso do Ramon e Dorival, pararam de dar resultados por um tempo considerável, pois o calendário não espera, então sim, o técnico tem que resolver de forma extremamente rápida ou tchau.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz já começou a implementar seu estilo
Em citação ao post:
Ramon era Problema, dorival era o problema, quanto tempo vai demorar para o problema ser o Diniz?




