Leandro Silva
Acho que ele não joga no Atlético de Madrid do Simeone. Intensidade na marcação e André não fazem sentido na mesma frase.
Mas se essa proposta realmente chegar e não for apenas uma especulação inventada de internet, o Corinthians deve vender. Volante por 30 Mi de euros é um valor muito acima do praticado nas transferências do futebol BR pra Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético de Madrid / André
