Rosana Rsn
Fora...!
Pedro chato do Car@ lhooo...!
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos torcendo contra o próprio time. Hahah
Em citação ao post:
Ouvi esse mesmo papinho quando veio lazaro, luxa e mano. É por isso que a diretoria só traz porcaria, vocês aceitam tudo. Fora Diniz
