Pedro Araujo
Ouvi esse mesmo papinho quando veio lazaro, luxa e mano. É por isso que a diretoria só traz porcaria, vocês aceitam tudo. Fora Diniz
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos torcendo contra o próprio time. Hahah
Em resposta ao tópico:
Os caras que era contra a vindo do Diniz, torcendo pra dar errado pra ele falarem “Eu Avisei” hahahaha
Que Lixo


