Eri Carmo
Se o Hugo for convocado, não é porque ele é goleiro de seleção e sim por uma questão de estratégia do Ancelotti, caso queira levar um goleiro especificamente para entrar na prorrogação, nos jogos possivelmente decididos nos pênaltis. Fora isso, ele jamais seria convocado, logo, não seria por causa do Diniz que ele deixaria de ser convocado...
Em relação ao estilo de jogo do Diniz, uma hora ele tem que dar início e não é por causa da copa do mundo que ele vai adiar a implementação do seu estilo de jogo.
Dito isso, vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Agora que o Hugo não vai pra copa mesmo
Em resposta ao tópico:
Além de ter que aprender algo que ele sempre foi fraco que é a saída com os pés e isso leva tempo qualquer erro repercute e o ANCELOTI está atento
Ele não vai levar um cara que se tiver falhando como Hugo está esse ano e que vai ser alvo de critica da mídia, por falta de merecimento
Não só o Hugo mas os zagueiros pra aprender a saída com bola leva tempo e impor isso tão cedo pode ser uma estratégia kamikaze que pode minar a confiança e o projeto Do técnico muito cedo
Tem que fazer o feijão com arroz na defesa pelo menos pra começar bem e passar confiança
Acho que Diniz tem liberdade pra mudar tudo do meio pra frente já que nada funciona ali mesmo mas a defesa no quesito sair tocando dentro da área é algo que tem que ser pensado a médio e longo prazo
E não expor o Hugo a isso tão rápido porque pode ser um tiro no pé