Lucas Cren
Isso só vai mudar, quando o a Trupe de ladroes sair do cluge e o Corinthians sair do buraco financeiro, não tem como competir com Flamengo e Palmeiras sem grana
Corithians hoje perde contratações para o vitória, se envolver dinheiro kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estou de saco cheio
Em resposta ao tópico:
Estou farto de torcer para que algo feito com descaso, burrice e incompetência dê certo no final, vejos Dirigentes clubes estrangeiros e até nosso maior rival se esforçando para fazer as coisas de forma correta e colhendo os bons frutos, enquanto no Corinthians continuamos contando com a única amiga dos incompetentes, a sorte. Me pergunto, porque nossos Dirigentes agem assim, será que odeiam o clube e sua própria torcida? Esperar até às vésperas de uma Libertadores para dispensar o treinador e contratar o pior disponível não pode ser visto como mera incompetência.