Guilherme Dutra
Estou farto de torcer para que algo feito com descaso, burrice e incompetência dê certo no final, vejos Dirigentes clubes estrangeiros e até nosso maior rival se esforçando para fazer as coisas de forma correta e colhendo os bons frutos, enquanto no Corinthians continuamos contando com a única amiga dos incompetentes, a sorte. Me pergunto, porque nossos Dirigentes agem assim, será que odeiam o clube e sua própria torcida? Esperar até às vésperas de uma Libertadores para dispensar o treinador e contratar o pior disponível não pode ser visto como mera incompetência.










