Carlos Vidiagran
Nunca. Chega de frescura no clube. Aqui é maloqueiro pobre. Não se passar por maloqueiro que vai em favela ostentar. Demagogia. Bom POST aliás pelas opções eu captei sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deve renovar com o Menphis?












