Cr7 Corinthiano
Tirando esse argentino mascarado de campo vai ter justiça
em Bate-Papo da Torcida > Diniz - Labyad
Em resposta ao tópico:
Eu nunca fui a favor da contratação do Diniz, mas farei como sempre fiz como um bom Corinthiano. Agora que foi contratado torcerei ao máximo pra dar certo...
Não sei pq, mas agora me veio um pensamento de que o Labyad pode acabar surpreendendo e ganhando espaço com o Diniz. Nesse último jogo ele mostrou que sabe criar chances, e pelo que vi nos vídeos dele, ele joga a partir das pontas, mas também aparecendo pelo meio, com boa movimentação e principalmente, uma boa batida na bola para passes e chutes.
Eu diria que com o passar de alguns jogos, ele vai acabar sendo uma 'surpresa' no time titular. Pode 'simular' um posicionamento que o Árias tinha no Fluminense.


