Fiel Zoeiro
' mas muitos não sabem o que ir pra viagem de ônibus, ir com fé e coragem, acompanhar o time, muitas vezes com torcida rival, brigas, perigo na estrada'
Vou refazer sua frase:
' mas muitos não sabem o que é deixar esposa, filha em casa, faltar no serviço (eles mesmo admitem isso) e ir pra viagem de ônibus, ir com fé e coragem, acompanhar o time, muitas vezes com torcida rival, brigas, perigo na estrada'
Eu não sei o que é isso. Mas sei que pode ser chamado de estu-pidez.
De vez em quando até vai. Vou ali me divertir. Mas viver fazendo isso? Tem um cara na internet que comenta sobre bandas musicais que diz: 'todo fã é retar-dado.
É sobre isso!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida
Em resposta ao tópico:
Hoje muitos criticando a gaviões, mas muitos não sabem o que ir pra viagem de ônibus, ir com fé e coragem, acompanhar o time, muitas vezes com torcida rival, brigas, perigo na estrada mas eu ia
Vestia minha camisa preta com o gavião na frente se sentia fortalecido, com vontade de gritar, xingar e voltar alegre com a vitória e com os Corinthianos uniformizados ou não da mesma forma
Hoje na arena vejo uma torcida europeia, não xinga não vaia, se perde bate palma, aceita tudo, time sem coragem, sem vontade sem tradição e aceitamos, mas na hora que a gaviões e as coirmãs estão tomando atitude como era, estão errados, são maloqueiros, vândalos. Independente se deve ou não tem que haver a cobrança, parabéns a gaviões voltou e me orgulho disso hoje com 60 anos