Evandro 500 posts
@evandro-ribeiro-del1
em
07/04/2026 às 16:42
É verdade a diretoria que entrar em campo e fica andando né?, tirando o torcedor de otária, que pagar caríssimo em ingresso para fica vendo jogador anda em campo sem demonstrar raça e vontade nenhuma. Potencial tem pra estarem jogando muito mais, ganhou 3 títulos em 1 ano...ganhando dos times mais fortes. A diretoria tem que ser muito cobrada sim também, mais isso é a maior sandice que escuto, é fala que o jogadores estão andando em campo, por causa dos problemas de fora do clube. A diretoria está amarrando as pernas deles pra não correr? Não estão, estão com salário atrasado não estão, o Corinthians dev 2015 foi campeão brasileiro, com muitos jogadores, que ser quer ganharam um real de salário o ano inteiro naquele ano.