Edilson Capeta
Antes de tudo quero lembrar que Marcelo Paz chegou para profissionalizar o Corinthians. Será mesmo?
Alguns pontos me deixam com duvida...
Primeiro, foram as noticias vazadas de que estavam em duvida entre Diniz e Tite.
Se isso for verdade, mostra que não existe qualquer planejamento, pois se trata de duas metodológias completamente diferentes. Ou seja, não existe uma linha de pensamento.
Segundo é essa 'parceria' com os torcedores organizados. Sei que muitos daqui apoiam, mas sejam sinceros: você acha que isso tem que ser normalizado em clubes que buscam uma profissionalização?
Entrarem no CT para conversar com jogadores já é uma vergonha sem tamanho, agora abordarem os jogadores na saída da forma que foi? Para mim beira o absurdo.
E antes que falem sic, isso não é censura. Qualquer um tem o direito de se manifestar, ou protestar. Mas a abordagem do jeito que foi com ameaças e constrangimento é crime. Pensem essa mesma situação fora do mundo do futebol... Todos estariam indiciados. Por que normalizar no futebol?
Ah mas o que o Corinthians poderia fazer? Só não ser conivente já ajuda. Chamar a policia para fazer a proteçõ dos jogadores seria o mínimo.
Marcelo Paz continua calado sobre tudo isso. Pode até ser que ele tenha sido contra, porém o presidente tenha liberado. Mas então nesse caso Marcelo Paz esta ai só para blindar o presidente, o que para mim eu considero muito anti profissional também.
