Sidney Junior
Irmão, você não vai acreditar, eu vi um vídeo no Instagram, de um cara chamado véio dos livros, e ele mostra que alguns policiais estavam ao lado do apavoro que deram nos jogadores. Eu achei um absurdo isso, sem querer falar que está certo ou errado, mas a polícia deixou vários crimes acontecerem.
No mínimo os policiais que ali estavam prevaricaram.
em Bate-Papo da Torcida > Segurança
Em resposta ao tópico:
É um absurdo o clube não proteger o seus jogadores, cadê a sic da segurança? Cadê a policia pra descer o cacete nesses marginais? Bandido travestido de torcedor, achando que tem salvo conduto pra ameaçar a integridade física de alguém.


