Guilherme Machado
Tem que cobrar jogador sim, os caras estão andando em campo, tavam em festas direto, kings league etc...
Agora 10 partidas sem ganhar, sem demonstrar um bom futebol, tem que ser cobrado sim. Guerrero apanhou por menos, e olhe que Guerrero é muito mais ídolo que qualquer outro do elenco agora.
Mas também tem que cobrar Osmar, Andrez etc...
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões e a hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Me desculpa a gaviões, mais é muita hipocrisia, cobrar os jogadores ok, mais é aí? Tuma, Andrés, Duílio, e etc, que fazem a gente passar vergonha, e que deixaram o clube com uma dívida exorbitante e aí? Bora gaviões sem hipocrisia
