L Moises
O Diniz já foi anunciado, inclusive com um belo vídeo. Pelo visto, a diretoria nem deve ter ido atrás de outras opções; foi direto nele, e o cara topou. A rejeição é grande, eu mesmo não contrataria, mas a diretoria nos impôs essa escolha.
No vídeo de apresentação, o Diniz disse: “agora vai começar a loucura”. Então é isso: o que nos resta é comprar essa ideia.
Vocês querem ter razão ou querem ver o Corinthians vencer?
em Bate-Papo da Torcida > A partir de agora, não tem o que fazer





