Andre Silva
Brother o cara tem aproveitamento pior que a do dorival, me diz o que vai mudar com esse time que parece que comeu uma feijoada vai mudar? Meu Deus eu sempre disse que esse cara é uma piada, e jamais veria ele no Corinthians, preferia o perdigão, e agora é isso? Espera aí ele ganhando 4 jogos e pederdebdo os 20 seguidos
em Bate-Papo da Torcida > Defender o Diniz é um c...
Em citação ao post:
Se vier mesmo é esperar por um milagre, torcer contra ou fazer campanha contra depois de estar no clube, só vai atrapalhar.