Lucas Portella
Tite foi contrato praticamente já demitido, era só questão de tempo até pela forma da torcida lidar com isso.
Os jogadores também não corriam por ele, e ai não é questão de ser bom ou ruim se os jogadores, ASSIM COMO FOI AQUI, não correm por você.
Não é o meu técnico, não traria pra cá, mas já que ele vai vir não adianta fazer contagem pra ele sair também.
Inclusive já foi horrível ter que pagar multa recisória para o dorival, vai forçar isso para o Diniz também? Virou caridade? Doação?
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro 2 aqui, mesma abordagem da torcida



