Samuel Lopes
Qualquer um que vir temos que apoiar
em Bate-Papo da Torcida > Antes que vire moda: estou fechado com o Diniz
Em resposta ao tópico:
Já falei em um tópico antes mesmo da demissão do Dorival e vou dobrar a aposta, negativem à vontade: Diniz tem tudo pra dar certo aqui. Nosso elenco casa com o futebol dele, muitos jogadores bons com a bola no pé, que sabem jogar em espaço curto: Bidu, Bidon, Memphis, Carrillo, Garro e etc. Diniz gosta de dar liberdade pra jogador criativo, e isso a gnt tem. Inclusive vejo muitas similaridades desse elenco com o Fluminense de 2023, que só tinha idoso e foi campeão da Libertadores jogando um futebol vistoso. Sem contar que tem como marca desenvolver e recuperar jogadores instáveis/desacreditados, JK no Fluminense, Rayan no Vasco, Gabriel Sara nos trikas e outros.
Galera é muito emocionada, parece que contrataram o Cristóvão Borges. Acordem pra realidade, treinador estrangeiro não vai querer vir pisar pela primeira vez no Brasil no meio da temporada sabendo a loucura que é o nosso calendário. Dentre os disponíveis, não tenho dúvidas que é a melhor opção, ao menos não é mais do mesmo.

