Benício Silva
Eu torço para o Corinthians, instituição, mais dois títulos esses ano é o que espero e torço. O técnico é mais uma engrenagem, assim como jogadores, torcedores, e administradores e funcionários diversos...Dito isso. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Se o Diniz der certo no Corinthians eu...
Em resposta ao tópico:
Eu compro 3 camisas oficiais do Corinthians e sorteio aqui no fórum!
Se ele fizer o Corinthians jogar bonito mesmo, ganhar um título esse ano e se classificar pra Libertadores no Brasileirão, eu prometo que eu compro três camisas oficiais e sorteio aqui!
