Murilo Augusto
A organizada só preocupa com ingresso em dias no bolso
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Cobrança ao Stabile não tem? Ninguém sabe dos escândalos? Sobre o MP requisitando a receita federal para investigar o clube, o que pode fazer a dívida pular para 5 BILHÕES!
Essa torcida organizada tem um comportamento muito estranho, não estou acusando ninguém, mas que tá estranho tá

