Vêmcoisaboa Aí
Aqui a galera entende eim.
Mas agora, posso falar um bom sinal?
Gosto de caras que venham pra trabalhar, sem frescura, sem medinho.
O cara têm que saber que ele é um privilegiado de ter a oportunidade de trabalhar para o Corinthians.
Têm cara que pede 15 dias para estreiar, que pede passagem de primeira classe, que pede pra ser anunciado só depois do clássico, que pede um monte de coisa.
Pede multa alta, pede salário astronômico, 15 contratações, reuniões, reuniões e reuniões.
O Diniz pelo menos não enrolou P... Nenhuma, já vai ser anunciado amanhã e na quinta tá comandando o time.
em Bate-Papo da Torcida > Um bom sinal que Diniz pode ser o nome certo
Em resposta ao tópico:
É que a torcida do Corinthians, especialmente esse fórum tá todo contra ele.
A fórmula do sucesso é fazer tudo ao contrário do que esse fórum diz.
