Gabriel Magalhaes
Por que só criticam o André Ramalho e o Gabriel Paulista? Não vejo quase ninguém falar do Gustavo Henrique, que também não vem jogando nada, assim como o próprio André em alguns momentos. Parece que as críticas ficam sempre concentradas nos mesmos nomes.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho é titular
Em resposta ao tópico:
No time do Diniz esse cara é titular, pq sabe dar um passe kkkkk
Só ver que ele pediu Robert Renan no Vasco, pelo mesmo motivo
André Paspalho e + 1 a partir de agora.
Que o Senhor nos ajude
Salve o Corinthians

